Polícia COH Empregos ®
Últimos assuntos
LEIA - ME (URGENTE) Qui Maio 18, 2017 11:05 pm.:.Holx.:.
Listagem de Tag's [2017]Ter Maio 16, 2017 11:51 pmComendador.Jack
[COH] Hierarquia ®Dom Abr 09, 2017 11:57 pmMDtur
Artigos e normas [COH]Ter Abr 04, 2017 10:17 pm.:.Holx.:.
Apostila 01 - Conceito ®Ter Abr 04, 2017 10:06 pm.:.Holx.:.
Top dos mais postadores
59 Mensagens - 73%
9 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 2%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
1 Mensagem - 1%
Estatísticas
Temos 86 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de ApertadoOs nossos membros postaram um total de 56 mensagensem 39 assuntos

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
.:.Holx.:.
Admin
Admin
Pontos : 468
http://policiacohblet.forumeiros.com

[COH] A Formação de seus Fundadores! ®

em Ter Mar 28, 2017 4:34 am
Policia COH e Sua História Real com seus Fundadores.

Eu MDtur o mais vélho fundador, Passe por varios Habbos, com inicio no Br no FBI Forças Armadas, joguei por anos até chegar ao limite quando fechamos, de la pra ca passei por habboz, habbollela, habbobiz, habboli, habbot e habblet, Esses são apenas alguns, em todos cheguei ao maior cargo sempre lidei no ramo de Policias, e sempre fui o criador na maioria delas, joguei muito tempo até os 18 anos, parei, voltei novamente mas com trabalho fichado e com estudos avançados em minha vida pessoal ficou dificil, então acabei optando por criar e forma grupo de fundadores de onde eu adiministrava virtualmente muitas vezes sem entrar no hotel, Isso funcionou, então de tempo em tempo eu pego férias e consigo organizar tudo, criamos uma mega policia no Habboz a DPH onde lideramos sem dar chance para oponentes, mas no fim fechei por que o hotel fechou por um tempo, hoje não sei dizer se esta no ar ou saiu de vez, agora voltei ao Habblet como estava de férias pesquisei por superiores competentes, pois aqui a CIA é a que manda, então não é uma tarefa facil, mas segui em frente e formei a COH os Fundadores Fcou eu MDtur, .:.Holx.:. e alexsandror2685, o alex esta a pouco tempo neste rumo, mas é um cara de confiança e esta aprendendo rapido, ja o Holx tem um baita conheçimento teve inicio pelo br em 2010 jogo por um bom tempo, depois veio ao Habblet, passei a supervisiona-lo, fiz o convite a ele e o mesmo aceitou de primeira, no mesmo dia o alex se juntou, formamos a fundação, mas qual seria o nome da policia? Bom eu ja tinha alguns em mentes, ja que eu iria adiministrar ja tinha alguns, mas .:.Holx.:. pediu a mim para deixar COH uma de suas criações, até ai tudo bem aceitei falei com o alex e ele concordou também, .:.Holx.:. pediu para mim deixar os grupos em seu nome pois o mesmo ja tinha alguns Grupos, ok mais um passo avançado, criei a Base Alex também criou, Fiz tudo os preparativos, Então demos inicio a COH formada por nós MDtur, .:.Holx.:. e alexsandror2685 fundada no dia 20/02/2017.
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email http://policiacohblet.forumeiros.com

Última edição por .:.Holx.:. em Ter Mar 28, 2017 4:35 am, editado 1 vez(es) (Razão : Atenciosamente, Fundador .:.Holx.:. da Polícia COH ®)
.:.Holx.:.
Admin
Admin
Pontos : 468
http://policiacohblet.forumeiros.com

Re: [COH] A Formação de seus Fundadores! ®

em Ter Mar 28, 2017 4:38 am
COH - História Do fundador .:.Holx.:. A lenda.... ® lol! lol!

Tudo começou no ano de 2010, ano em que eu particularmente não conhecia o Habbo hotel, Menos ainda o Habbet, foi então quando meu primo me informou desse jogo ele já jogava mais tempo ou mesmo ano que eu. mas a meses... Foi então que ele me informou desse maravilhoso jogo, quando eu soube, etc... Foi (amor) a primeira vista ele como eu. Gosta também de ciar polícia então em 2011 foi um ano em que (Estávamos mais rodados) sobre o jogo então descobrimos o site "Portal Habbos" para quem não sabe ele é um site de hospedagem que carrega alguns de todos os Habbos piratas e originais, então fomos procurando e achamos, nosso primeiro habbo pirata foi o Beta hotel em 2010, que não sei falar se voltou mas naquele tempo era, se não o melhor habbo pirata mais estava entre o 1° ou 2° Habbo pirata mais jogado. na minha opinião muito bom. Mas, em 2013 se não me falha á memória nos últimos meses do ano eu tive uma decepção, pois o mesmo fechou donos não podia mais administrar esses são os únicos motivos que fiquei ciente. Aí foi quando, de tanto procurar descobrimos o Habblet, sempre foi um habbo pirata lotado, bom, etc. Apesar de naquele tempo ter bug´s piores que hoje em dia todos tem, mas tivemos pulso firme de continuar nele e fundar uma polícia juntos. Mas eu e meu primo sempre tivemos uma paixão por a DPH do habbo original, então dissemos vamos construir a DPH, até aí tudo bem, mas como toda criança, sempre queríamos um ser melhor que o outro, não em termo da função "Interna" da polícia, como, Funções de "Patentes" Scripts" etc... Se bem que, não sabíamos de scripts nenhum, kk Mas em aula na polícia DPH no habbo original sempre escrevemos nas folhas de caderno, blocos de notas no computador, etc... Tudo o que eles passavam. Bom... A nossa "Rivalidade" era em fazer uma base melhor que o outro, mas tudo como a base da Polícia DPH Empregos mas o dele era Executivo marrom "Padrão dela" e o meu era o executivo branco, com aqueles negócios HC - verde, Achava mais bonita, kkk e ainda acho! Aí fizemos etc... Acho que naquelas épocas erámos muito mais viciados que hoje em dia bem que, ele nem joga mais, kk sem computador. Ao passar do tempo... Em 2014 o beta voltou, acho que em uma "Péssima hora" Por que estávamos focado no Habblet, mais como "Sempre" o beta hotel foi ganhando seus usuários novamente, e claro que eu e meu primo, fomos também, em uns meses, descobrimos que nosso colega de "Sala" na escola também jogava, aí o que ia ter dois passou ater três, foi quando paramos á "Rivalidade" e como "sempre" resolvemos deixar á minha base de executivos brancos com mob's HC - VERDE para ser a 2° base e a dele á 1° mas, o que mais me deixou maravilhado foi não ter nenhuma polícia de "peso" para disputarmos, porém, em 2015 tivemos a infelicidade do beta cair de novo, como de costume não conseguiriam mais manter. De 2015 á 2016 fiquei só no habbo original, conhecido como "BR" Mas em 2016 mês de Junho, resolvi voltar aos habbos piratas, como de costume fui olhando sempre os que eu jogava e os mais lotados, nunca tive esse negócio de ser "Staff" Já fui umas 2 vezes de habbos piratas, diferentes, pois nos dois o dono era meu "parceiro" Tinha no face, whats, etc..
Então fiquei maravilhado depois que ao ver o Habblet tava lotado "Isso eu já sabia" e sem bug's como antes... Infelizmente já tinha polícias que eu sábia que ia ser uma jornada longa, então, fui fazendo amigos... E pensei.. Vou fazer uma polícia então foi no mês de julho que comecei tudo, como sempre gostei de fazer tudo do meu jeito e sozinho, mas as vezes sempre é bom uma mãozinha, kkk.
Então, foi no Dia/Mês: 18 de setembro de 2016, um dia de Domingo, Atarde perto das 18:00 Então venho vários militares venho, Mistercknow "Ex, Fundador"
Entre outros.. Ao tempo venho, Kuro-Kun, Gkunz, Sr.Rank, Victor-Nery-. etc... Mais atual, venho o Victor123"Antigo" LucasRLS"Atual", Halls"Alguma coisa, rs" Muito bom os tempos com ele '-' quero que um dia nós nos encontre na real não tanto, kk mas se m dia nos encontrar será ótimo, mas sim no jogo! Depois de uns dias, já sem Kuro-Kun, Sr.Rank, Gkunz, Victor-Nery-., Victor123"Antigo" Fui em busca de uns militares em outros habbos piratas, foi então que eu descobri um, no beta hotel atual, um tal de Fantastico, então reconstruímos Voltamos a ser uma das "Potências" sempre fomos á 3° melhor, claro, muito á baixo de CIA "1°" e GTS "2°" á CIA fez 2 anos agora, a GTS não sei, rs mas acho que já tem 1 ano, agora encontra-se no Habblive hotel, Pois os donos da CIA= "Comendador.igor"Antigo" Cmd.igor"Atual" Sempre teve staff com eles nunca faltou raros muito menos gente em seu grupo oficial, não sei se um "Bug" deles para ter mais usuários no grupo ou do ano todo, E o MarlonOwner dono da GTS, pode parecer mentira, rs, mas comprava direto meus militares com raros. Assim, Saymmons meu primeiro, "Comandante" e uns dos donos da polícia DPF "Departamento de polícia Federal" Onde foi meu primeiro "Emprego" no Habblet hotel venho para a GTS, ai já pode ter uma ideia né? Rs, cresceram mais e mais... Sempre recebi propostas deles principalmente de Saymmons, para trabalhar na GTS, disseram que dariam tudo o que eu quiser, Não duvidei de nada nem duvido, mas não quis deixar a JCC, menos ainda meu militares que tornaram "Irmãos" virtualmente. Mais ou menos em Outubro dia 2. Conheci uma mina chamada Eduarda, cujo Nick era, ".:Duda:." já bastante conhecida por o "Ramos-Policial" e Saymmons, "Namorado" E claro, Tanto os mais próximos como, MRDick entre outros... Claro que já senti uma coisa por ela, mas fui paciente e tudo... Conheci também, -yIgory-, D3by, igorxma, NIKlaus...Mika, SrCarloss, SylvioAFN, TOIC, XxBOLADAOxX, Shadowboy, que era caidinho pela eduarda, rs entre outros...Mas em 2016 mais ou menos em dezembro... 450 no grupo etc... Fui burro demais, em dar a conta .:.Haberos.:. Ao -Victor.Nery Disse que ia da pra staff da raros etc... Nunca imaginei que ele fosse hackear pois, conhecia faz tempo. Mas fez o que eu não queria. Assim ele me ameaçou Falando, em devolver minha conta se eu desse os raros da minha conta "Emblemas-JCC" Mas eu pensei 2 vezes e disse. "Vou criar outra" ele Excluiu todos o grupos que eu tá vá Mas o grupo oficial da polícia não, mas nem me importo mais... Ai foi que imediatamente criei o ".:.Holx.:." e hoje estou com ele junto á COH, Mdtur, alex, Ryuuzaki.., entre outros... São militares que sempre "Sonhei" em ter ao meu lado. Agradeço até hoje, e ao Gkunz4755, que está comigo de novo e ao LucasRLS.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: